Trabalhar em Casa Está na Moda

Trabalhar em Casa Está na Moda

Quem trabalha no sistema home office dificilmente retorna à uma rotina de ambiente corporativo.

Trabalhar em casa, em seu conforto, o torna administrador do seu próprio tempo. Exercer a profissão no lar é opção de muitos empreendedores  das mais variadas áreas e todos concordam em um ponto: a qualidade de vida aumenta e os custos como alimentação, transporte e vestuário diminuem.

Não são apenas os profissionais liberais que preferem trabalhar em casa, muitas empresas vêm adotando esse formato, já que também reduzem suas despesas, mantêm o colaborador muito mais motivado e, por consequência, obtêm um aumento significativo na produtividade.

 

 

 

Empreendedores que trabalham em casa são mais felizes em seus empregos, e podem até trabalhar mais do que aqueles que passam o dia no escritório.

Nos Estados Unidos, a participação das pessoas trabalhando meio ou período integral em casa cresceu de 20% em 2003 para 24% em 2015. Manchetes como “o escritório está morto” e “evite o deslocamento, fique em casa”, têm chamado cada vez mais a atenção.

Mas abrir o próprio negócio não é assim tão fácil – é necessário ter disciplina, estabelecer processos e controlar as finanças dia a dia. E se você decide tocar a empresa em sua própria casa, a importância dessas tarefas se multiplica. Afinal, é muito fácil perder o foco ou misturar as contas quando se trabalha da mesa de jantar.

 

 

Fico feliz que você esteja aqui comigo acompanhando meu trabalho, vamos juntos desbravar essa aventura que é ser empreendedor.

 

Lourdes Firmino

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Quer falar comigo?
Olá visitante.
Fico feliz com seu contato.
Falo com vc em alguns minutos, ok.
Enquanto isso continue sua visita ao nosso site.
Vc é muito bem vindo.