Sobre

Quem Sou Eu

Ola! Seja muito bem vindo(a), sou Lourdes Firmino, casada, mãe de dois adolescentes que são a razão da minha vida, sou formada em enfermagem, moro em uma cidade do interior de Pernambuco, sertão (muito quente mesmo, rsrsrs), trabalhei durante alguns anos em um órgão estadual de saúde no setor administrativo, com as mudanças de pessoal fiquei sem trabalho e desde então me acomodei na rotina doméstica de cidade pequena, mas nunca me adaptei, sempre gostei de mexer na computador e passar meu tempo livre aprendendo, conhecendo e sonhando na internet. Já a muito tempo, muito tempo mesmo, quir ter um negócio online mas, sem apoio, dinheiro, e com autoestima muito baixa, fui deixando pra quem sabe no futuro. E falo com experiência própria NÃO deixe pra depois, faça AGORA. O tempo não espera por ninguém. Bem, pra resumir, depois de tanto sonhar e esperar as condições favoráveis resolvi arriscar e finalmente realizar meus sonhos que sempre foi trabalhar na internet, como me arrependo de ter sido tão fraca e não ter começado antes. Mas deixando a choradeira pra lá vamos pra frente que estou muito feliz agora por estar falando com você.

Por que Faço Isso

Como falei antes, sempre estive mexendo na internet e conheci e acompanhei vários empreendedores que estavam começando e agora são referência nessa área, pra ter uma ideia de como faz tempo rsrsrs, e outros tantos que vieram depois, vi que o comércio eletrônico – o negócio online – é o futuro e é aqui que quero estar.

O Que Posso Fazer Por Você

Acredito que assim como eu, você está aqui porque quer entrar para este negócio também, certo? Está com medo? Está sozinho? Sem dinheiro? Já estive nesse barco amigo (posso te chamar de amigo?).

Hospedagem de sites ilimitada superdomínios

Siga em frente e se arrependa de tentar e não te não ter tentado, mas sei que não vai se arrepender.

Estou aqui pra te ajudar a superar teus medos, te ajudar no que precisar pra você também ter seu negócio na internet. Não sei quais os seus motivos pra querer trabalhar na internet, mas acredito em você. (Falo demais?)

Então vamos trabalhar, certo?

A gente se fala!