Trabalhar em Casa Está na Moda

Negócios em Casa
Trabalhar em casa, em seu conforto, o torna administrador do seu próprio tempo. Exercer a profissão no lar é opção de muitos empreendedores  das mais variadas áreas e todos concordam em um ponto: a qualidade de vida aumenta e os custos como alimentação, transporte e vestuário diminuem. Não são apenas os profissionais liberais que preferem trabalhar em casa, muitas empresas vêm adotando esse formato, já que também reduzem suas despesas, mantêm o funcionário muito mais motivado e, por consequência, obtêm um aumento significativo na produtividade. Empreendedores que trabalham em casa são mais felizes em seus empregos, e podem até trabalhar mais do que aqueles que passam o dia no escritório. Nos Estados Unidos, a participação das pessoas trabalhando meio ou período integral em casa cresceu de 20% em 2003 para 24% em 2015. Manchetes como “o escritório está morto” e “evite o deslocamento, fique em casa”, têm chamado cada vez mais a atenção.
Isso é o que comprova uma pesquisa da Universidade de Cardiff, na Inglaterra (veja/abril/saúde/1017).
 

Mas abrir o próprio negócio não é assim tão fácil – é necessário ter disciplina, estabelecer processos e controlar as finanças dia a dia.

 

E se você decide tocar a empresa em sua própria casa, a importância dessas tarefas se multiplica. Afinal, é muito fácil perder o foco ou misturar as contas quando se trabalha da mesa de jantar. Tendo isso em mente, você realmente quer seguir esse caminho? É esse tipo de negócio que quer fazer? Você se identifica com essa profissão? Se você respondeu NÃO para alguma destas perguntas, eu sinto muito, mas acredito que empreendedorismo digital não é pra você.  Se ouviu em algum lugar que a internet é o negócio do futuro, que dá pra ganhar dinheiro trabalhando em casa, que quem trabalha pela internet tem mais liberdade e qualidade de vida. SIM você ouviu direito, mas novamente, se você não estiver disposto a trabalhar muito, se dedicar ao máximo, estudar bastante só vai conseguir ficar mais frustado e estressado. Porque estou falando isso? Como falei antes é a profissão do momento, trabalhar em casa, no conforto do sofá, estar sempre com a família quem não quer, não é mesmo? Mas você vai ter que montar uma boa base de apoio, está profissão geralmente não tem retorno rápido, a não ser que você seja muito sortudo. A recompensa virá de acordo com seu envolvimento e trabalho, muito trabalho. Este é o primeiro de muitos posts onde vou te passar tudo que eu aprendi pra iniciar neste mercado, porque assim como você vi no mercado digital uma incrível chance de aumentar meus conhecimentos, minha autoestima e é claro, meu faturamento.
Pra você que chegou até aqui comigo, só tenho a agradecer e espero de coração poder conversarmos novamente sobre Negócios Online.
Nos próximos posts vou te levar comigo, segurando tua mão, e te mostrar como você também vai crescer com esse trabalho. 
 
Mas se você quer falar comigo agora deixa teu comentário aqui embaixo ou me chama inbox no facebook ou no instagram, vai ser um prazer enorme conversarmos.
Até o próximo artigo
Curte e comenta
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *